Prestamos consultoria e postulação no Direito Previdenciário, como nas ações de concessão ou de revisão de benefícios previdenciários, tendo como principal objetivo atender todas as necessidades dos clientes.

 

Aposentadoria

Você pode requerer, basicamente, 4 tipos de aposentadoria: a por idade, a por tempo de contribuição, da pessoa com deficiência e a especial.

Atualmente existem as regras de transição trazidas pela Reforma da Previdência, seja do servidor público ou do trabalhador regido pela CLT.

Cada uma dessas possui requisitos diferenciadas, sendo necessário consultar um advogado especialista na área para verificar todas essas questões e buscar a concessão do melhor benefício de aposentadoria que você faz jus.

Como aumentar o valor do benefício

Postulação de revisões do benefício previdenciário:

Existem diversas teses revisões previdenciárias, como, por exemplo, a revisão da ORTN/OTN, revisão do menor valor teto, revisão do artigo 58, do ADCT, revisão do Buraco negro, revisão do Buraco Verde, revisão para excluir o fator previdenciário na aposentadoria do professor, tese da transformação, tese da revisão da vida toda.

Importante dizer que cada uma dessas espécies possuem fundamentos legais específicos, sendo necessário uma análise cuidadosa e criteriosa.

Planejamento Previdenciário

O Planejamento previdenciário é um investimento, pois esse trabalho de consultoria preventiva analisará toda a vida laboral.
A consultoria verificará possíveis erros de recolhimento da contribuição previdenciária, se há necessidade de comprovar tempo especial ou tempo de contribuição, qual será o melhor momento para requerer a aposentadoria e também pode auxiliar em questões médicas para fins de benefício por incapacidade.

Fique à vontade para nos contatar através de nosso formulário de contato para viabilizarmos o atendimento.
As informações encaminhadas estão protegidas pelo sigilo profissional, não sendo permitida qualquer divulgação.